Ola Bom Dia Minha dúvida é a seguinte: Moro com minha filha no Exterior, mudança autorizada pelo Genitor, gostaria de saber se ele é responsável por pagar a passagem da menor para que ela o visite no Brasil, ou podemos dividir o valor da passagem. Observação, o Pai não paga a pensão, deposita algum valor quando tem, o Pai tem condição boa de vida, ele exige a visitação da minha filha e eu faço questão que ela visite o Pai e a família dele, pois eles a amam. Minha dúvida é sobre o custo do deslocamento, quem deve arcar.

Desde já agradeço a atenção!

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 17 de abril de 2024, 6h35min

    Normalmente quem muda de endereço arca.

    F

    fauve Quarta, 17 de abril de 2024, 6h56min

    Se ele for para a justiça as chances são que arca com os custos da passagem o genitor que mudou de endereço.