H

    Hen_BH Quarta, 17 de abril de 2024, 9h27min

    Chance zero.

    A investigação prossegue, e se for apurado que o crime de fato ocorreu o autor será processado e julgado.

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de abril de 2024, 9h30min

    Mesmo q quando aconteceu ela tinha 14 anos e hoje cm 17 ,faltando um mês pra 18 ,ela não queria leva a situação adiante,por ter muito tempo

    G

    Gbs Quarta, 17 de abril de 2024, 9h42min

    Já era...estupro de vulnerável a ação é pública incondicionada ou seja independente da vontade da vítima.

    H

    Hen_BH Quarta, 17 de abril de 2024, 11h31min

    Nesse tipo de crime, não existe "vontade" da vítima. Então pouco importa se ela quer levar adiante ou não.

    O processo segue normalmente.

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de abril de 2024, 12h10min

    Obrigada pessoal por esclarecer minhas dúvidas