Desconhecido Quarta, 17 de abril de 2024, 15h04min

    como proprietario legitimo, tenho direito de saber data de leilao, local , nome do comprador???

    G

    Gbs Quarta, 17 de abril de 2024, 15h10min

    Vc como todos demais interessados saberão por meios de editais hj vc já não é mais o legítimo proprietário.

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de abril de 2024, 15h15min

    Se não sou legítimo proprietário então pq ainda está em meu nome e cobrando dividas ?

    G

    Gbs Quarta, 17 de abril de 2024, 15h29min

    Pq enquanto não houver o leilão não haverá transferência...o leilão quitará os débitos

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de abril de 2024, 15h40min

    Leilão alega que foi leiloada em 2017 mas até hoje gerou dividas em meu nome e ainda está em meu nome ... Então não foi leiloada ainda?

    G

    Gbs Quarta, 17 de abril de 2024, 16h21min

    Não temos como saber...não trabalhamos com a empresa leiloeira. Contrate um advogado e ele irá adotar as devidas providências.

    K

    KATIA GAZIOLA 372074/SP Quinta, 18 de abril de 2024, 6h47min

    deve contratar um advogado ou Defensoria publica para tomar as medidas cabíveis

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de abril de 2024, 20h14min

    nesses casos em que passou muito tempo e ainda esta no nome do proprietario, pode pegar ela de volta? e quando precisa da 2º via da documentação mas nao consegue pq ngm localiza essa moto? quem se responsabiliza?

    G

    Gbs Segunda, 22 de abril de 2024, 21h02min

    Não vc não pega nada de volta. Já orientamos vc procurar um advogado para ação obrigando a transferência.