G

    Gbs Quarta, 17 de abril de 2024, 21h14min

    Seguro DPVAT nada tem a ver com o causador...inclusive independe de quem deu causa ao acidente. A única coisa é pedido administrativo juntando bo.
    Agora foi fazer BO só agora?

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de abril de 2024, 21h18min

    Orientação a Assistente Social: "existe o prazo de 2 anos para fazer o BO". A questão é sobre representar ou não contra o autor do atropelamento?

    G

    Gbs Quarta, 17 de abril de 2024, 21h31min

    Contra o autor no caso do DPVAT nem tem essa possibilidade. A única coisa que a seguradora quer é o BO para comprovar o acidente
    Representar contra o autor do acidente é só no âmbito criminal para responsabilidade sobre a lesão corporal e não para ressarcimento por danos materiais...o DPVAT só cobre danos materiais

    G

    Gbs Quarta, 17 de abril de 2024, 21h32min

    Vai na conversa de assistente social que vai acabar tendo problemas...assistente social nem sabe nada sobre o direito...