O que fazer quando uma banca de concurso público descumpre o edital? Precisa entrar com ação judicial ou há outro meio de recorrer? Houveram dois concursos públicos na cidade de Descalvado, SP e até agora não se tem resposta da banca. Nada foi publicado no diário oficial. O resultado preliminar era pra ter saído dia 08/04/2024.

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 18 de abril de 2024, 4h57min

    A princípio esse atraso não é motivo para ação judicial. De qualquer forma faça solicitação de informações por escrito para a banca.

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de abril de 2024, 13h10min

    Muito obrigada