No dia 08/04 me envolvi em um acidente de trânsito no qual fraturei a patela e o fêmur, eu vinha em uma avenida e o rapaz veio de um retorno e entrou de vez e acabei batente moto com moto tava todo certo e a polícia levou minha moto pro pátio mais tinha pedido pra deixar na casa de alguém e não deixaro, terei que pagar o pátio pra poder retirar ela?

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 18 de abril de 2024, 9h18min

    E se o outro foi o culpado pelo acidente, você cobra dele todos os prejuízos, inclusive o valor do pátio.