H

    Hen_BH Quinta, 18 de abril de 2024, 17h32min

    Procure no site da OAB de seu estado.

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de abril de 2024, 19h40min

    Meu querido amigo,fiz isso .Liguei em todas as OABs.Cidade por cidade e não obtive resposta. Obrigada pelo interesse.Pensei que essa plataforma fosse pra ajudar a encontrar.Essa sua resposta eu sempre tive

    G

    Gbs Quinta, 18 de abril de 2024, 19h55min

    O fórum é para tirar dúvidas sobre o direito. Aqui não temos acesso a endereços ou telefones de advogados. Se vc tem o número do processo va até o fórum lá vc possivelmente vai conseguir.

    H

    Hen_BH Quinta, 18 de abril de 2024, 20h35min

    O canal oficial para obter tal dado é o site da OAB.

    Este fórum, bem como os que dele participam, não possuem lista de telefones e contatos dos profissionais.

    Então, não caberia outra reposta que não aquela dada inicialmente. E se você já a tinha, deveria então ter informado esse fato na pergunta inicial, pois aí ninguém a teria dado imaginando colaborar.