Estou me separado e meu marido, num acesso de raiva, me tirou do seguro saúde, agora se arrependeu pois eu faço tratamento tanto para endometriose que necessita de uma equipe multidisciplinar, qnt com patologista cervical. O Bradesco não me aceita de volta, posso entrar com um processo contra ele pra voltar para o seguro e continuar meu tratamento?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 18 de abril de 2024, 20h38min

    Se Ele se arrependeu que contrate outro plano...

    H

    Hen_BH Quinta, 18 de abril de 2024, 22h37min

    Se as regras do plano não aceitam reinserção de beneficiários após a sua exclusão, não há que falar em obrigar o plano a fazê-lo.

    A manifestação de seu marido se deu por livre e espontânea vontade. E o "acesso de raiva" dele, para além de trazer o prejuízo que trouxe, não anula o pedido para retirar você.

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de abril de 2024, 17h45min

    Vcs são advogados?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

Essa dúvida já foi resolvida, você pode criar uma pergunta semelhante.