H

    Hen_BH Quinta, 18 de abril de 2024, 22h34min

    Preso você não irá.

    Mas não pense que por conta da gravidez ela poderá ir morar com você.

    Seus direitos nessa história são registrar a criança e manter visitas quando ela nascer. E o dever de pagar alimentos gravídicos e pensão alimentícia, se requeridos.

    E se os pais dela não autorizarem, sem chance de o namoro continuar.

    F

    fauve Sexta, 19 de abril de 2024, 6h57min

    Se a garota já tinha 14 anos completos quando as relações começaram você não irá preso. Se ela tinha menos idade haverá problemas. Fosse minha filha e eu não permitiria que ela saisse de minha casa, de forma que você apenas visitaria seu filho e pagaria pensão a ele.