G

    Gbs Sexta, 19 de abril de 2024, 6h02min

    Ela pode pedir...mas vc está confundido guarda compartilhada...guarda compartilhada não significa ficar 15 dias numa residência e 15 dias na casa de outra...isso e moradia alternada.
    Guarda compartilhada significa que a criança tem uma moradia fixa e as decisões sobre médico escola passeios é decidido pelos guardiões...e as visitas nesse caso pode ser só final de semana datas corporativas ..

    K

    KATIA GAZIOLA 372074/SP Sexta, 19 de abril de 2024, 6h20min

    guarda compartilhada, significa que ambas as pessoas podem tomar decisões sobre a criança, medico, escola, passeios . A avó pode solicitar na justiça direito a visitar a criança, e você pode solicitar alimentos avoengos

    G

    Gbs Sexta, 19 de abril de 2024, 6h27min

    Pensei ter dito isso na resposta.