Trabalho 12x36 noturno 12h, fui no médico dia 17/04 por volta das 20h, porém passei no médico as 00:10h o médico me deu um atestado com dois dias, porém colocou a data do 18/04 as 00:10h, a empresa disse que não considera o atestado para p dia 17/04, falei que posso voltar no Hospital e pegar o atestado das horas até as 00:10h, eles falaram que não aceita mais atestado, pius tenho 24h para entregar.

Minha dúvida é eles não deveriam então atestar partir da meia noite já que não querem atestar antes?

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 19 de abril de 2024, 8h12min

    Veja bem o atestado deve ser emitido contado da data de atendimento. Se passou dia 18 então o atestado está correto. Porém a empresa não pode desconsiderar que este atestado abona todo o turno de serviço
    A que horas vc inicia seu turno de serviço?

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de abril de 2024, 8h18min

    Indo das 19h do dia 17/04 até 07:00 do dia 18/04

    G

    Gbs Sexta, 19 de abril de 2024, 8h30min

    Não pode haver recusa.

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de abril de 2024, 8h37min

    Infelizmente houve, disseram q não iriam aceitar para cobrar dia 17 nem as horas

    G

    Gbs Sexta, 19 de abril de 2024, 10h13min

    Guarde o atestado e comprovante de desconto qd sair da empresa aí vc cobra