G

    Gbs Sexta, 19 de abril de 2024, 8h42min

    Nunca vi atestado de hora.o que vc deve ter recebido foi "atestado de comparecimento"
    Que não é atestado dizendo que vc deve ficar afastado do trabalho.
    Se for para caso de gravidez conta o abono da entrada no consultório médico até saída ou seja se saiu do consultório e leva 40 minutos até chegar na empresa já está contado as horas...se deixar para entregar as 18h já perdeu 6horas após saída do médico
    Atestado de afastamento é dado em dia ou dias
    Salvo melhor juízo somente para casos de gravidez é que essas horas são abonadas.

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de abril de 2024, 9h01min

    Obrigado e sim está escrito no documento atestado, foi a primeira vez q ganhei atestado de horas

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de abril de 2024, 9h03min

    Atestado, afastamento de 6 horas quer ver mando foto

    G

    Gbs Sexta, 19 de abril de 2024, 10h12min

    Não quero ver. Mas é só declaração de comparecimento.