G

    Gbs Sábado, 20 de abril de 2024, 6h57min

    Hc é para quando há ilegalidade na prisão.

    K

    KATIA GAZIOLA 372074/SP Sábado, 20 de abril de 2024, 7h47min

    deve observar se existe os requisitos legais para o Habeas corpus, deve analisar o processo para ver se existe cabimento da medida

    H

    Hen_BH Sábado, 20 de abril de 2024, 7h48min Editado

    Se o juiz não viu ilegalidade na prisão dela, e se o advogado não comprovar que houve, não há que falar em HC.

    E o fato de estarem juntas não diz necessariamente que a situação de ambas seja idêntica.

    No mais, cabe ao advogado analisar.