Comprei um veículo em uma loja há dois anos atrás, quitei o veículo junto com o banco. Porém até hoje não possuo o recibo de compra e venda do mesmo. Eles alegam que tenho débito com a loja, e por isso não me entregam o recibo de compra e venda. Isso está certo? Tenho que quitar o débito com a loja? O que fazer?

Respostas

    K

    KATIA GAZIOLA 372074/SP Sábado, 20 de abril de 2024, 16h17min

    Em que contratar advogado para tomar as medidas judiciais cabíveis.