Boa tarde, vou tentar fazer um breve resumo. Então, fui verificar a minha carteira de trabalho digital, e lá consta que trabalhei durante 9 meses em uma empresa que fica localizado em São Paulo, mas eu nunca fui lá, e na época eu tinha 14 anos. Esse registro consta na carteira de trabalho digital e também no aplicativo do inss.

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 21 de abril de 2024, 18h52min

    Isso não lhe traz nenhum prejuízo. Se quiser entre em contato com RH da empresa...pode ser mero erro de digitação.