K

    KATIA GAZIOLA 372074/SP Segunda, 22 de abril de 2024, 6h32min

    a PESSOA PROPRIETÁRIA DO IMÓVEL PODE ENTRAR NA JUSTIÇA COM A REINTEGRAÇÃO DE POSSE. NO CASO DE FILHO COM AUTISMO PODE REQUERER O LOAS, COM LAUDOS MEDICOS ENTRE OUTROS, BOLSA FAMILIA