Dúvidas Imóveis

Preciso saber se devo pagar o multa

Há 5 meses ·
Link

Estou disposta a mudar para uma cidade vizinha e fechei contrato de 1 ano em cartório , estou atualmente 5 meses e meu esposo arrumou trabalho em outra cidade e preciso mudar , mais tenho que pagar a multa , mais estou sem condições... O que devo fazer ?

12 Respostas
fauve
Advertido
Há 5 meses ·
Link

A multa é devida; caso você não consiga um acordo com o locador o que acontecerá dependerá da garantia locatícia que você deu nesse contrato; seguro fiança a seguradora acerta com o locador mas cobra de você; fiador o mesmo será acionado; caução ficará retido até o distrato.

Autor da pergunta
Há 5 meses ·
Link

Eu dei uma entrada

Autor da pergunta
Há 5 meses ·
Link

Para entrar no imóvel

Gbs
Advertido
Há 5 meses ·
Link

Se foi aluguel adiantado smj pode ser usado para quitar...se foi depósito caução aí terá que negociar. .fauve conhece melhor sobre aluguel.

Autor da pergunta
Há 5 meses ·
Link

Foi aluguel adiantado

Autor da pergunta
Há 5 meses ·
Link

Dei 750

Imagem de perfil de KATIA GAZIOLA
KATIA GAZIOLA
Advertido
Há 5 meses ·
Link

De acordo com a Lei do Inquilinato (Lei nº 8.245/1991), em caso de transferência de trabalho do locatário para outra localidade, ele tem o direito de rescindir o contrato de locação antes do prazo acordado, desde que apresente a comprovação da transferência e comunique o locador com antecedência mínima de 30 dias. Tem que verificar em nome de quem está o contrato de aluguel

Gbs
Advertido
Há 5 meses ·
Link
· Editado

A sua pressa em responder sem ler acaba causando mais duvidas A pessoa NAO FOI TRANSFERIDA. O MARIDO DELA ENCONTROU EMPREGO EM OUTRO LOCAL. Não se aplica neste caso A lei que vc citou.

Autor da pergunta
Há 5 meses ·
Link

Meu esposo encontrou emprego la

Autor da pergunta
Há 5 meses ·
Link

E tá ficando cando caro de ir de uma cidade pra,tá outra dando gasto

Gbs
Advertido
Há 5 meses ·
Link

Volto repetir tente negociar...mas a lei citada pela Katia não se aplica ao seu caso para isentar a multa. Seria aplicada se a empresa transferisse seu marido da cidade onde reside para outra.

Autor da pergunta
Há 5 meses ·
Link

Assim

Esta pergunta foi fechada
Há 4 meses
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta