Eu estava dirigindo em uma avenida quando um carro a minha frente quebrou. Sinalizei com o pisca alerta, reduzi até o carro parar, dei seta para mudar de faixa e, quando estava entrando, um carro apareceu pelo meu ponto cego e acertou a parte do farol do meu carro. O carro do individuo foi riscado e a lateral da parte da frente do meu carro foi totalmente prejudicada. Nesse contexto, quem esta errado?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 22 de abril de 2024, 16h45min Editado

    Não presenciamos a dinâmica do acidente. E com base em suas alegações não é possível simplesmente dizer quem está certo ou errado.

    Se não há acordo entre os envolvidos, os respectivos advogados produzem as provas que entenderem necessárias (inclusive eventuais imagens de câmeras) e formulam suas alegações.