Tenho 15 anos e quero voltar a morar com minha avó e ela ja deixou mas minha mãe esta me prendendo. Gravo agora tudo oq minha mãe me fala para ter provas contra ela e umas do que mais tenho é de abuso psicológico. Minha família esta tentando me ajudar mas ainda nada ela bloqueou todos e não quer falar com ninguém. Não sei o que mais fazer pra sair desse lugar eu não gosto nada daqui mas preciso de provas pra provar oq estou falando. Ja denunciei também por andar sem habilitação de moto e por não pagar a água. Oq eu posso fazer pra conseguir voltar para casa dos meus avos?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 22 de abril de 2024, 18h59min

    "Ja denunciei também por andar sem habilitação de moto e por não pagar a água. Oq eu posso fazer pra conseguir voltar para casa dos meus avos"
    Tipo de denuncia que não serve para nada no seu caso .