fui ate o Batalhao da PM da cidade local para ver um boletim de ocorrencia em que eu era vitima e um Soldado chegou até perto de mim e disse se o assunto era de uma reincidencia minha e muito bravo mandou eu sentar nas cadeiras para aguardar. achei estranho e pelo comportamento dele fiquei calado pois fiquei assustado com essa situação.

Respostas

    G

    Gabriel Candela de Camargo 504.577 Terça, 23 de abril de 2024, 10h10min

    Caso tenha se sentido prejudicado, pode iniciar uma denuncia a ouvidoria ou corregedoria da Polícia militar, as denúncias podem ser feitas pelo whatsapp 11 97469 9812 ou ligação 08000 17 70 70