Olá boa noite amigos. Sou vendedor de uma empresa de energia solar com 40 projetos instalados na cidade porém o dono da empresa não entregou um equipamento no valor de 7 mil reais. O vendedor tem responsabilidade nesse caso? A empresa nesse tempo nunca deixou de entregar um equipamento. O cliente liga todo dia me ameaçando de publicar minha foto na internet. Sendo que não tenho culpa por ele não entregar sou apenas empregado do mesmo. Me ajudem ?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 22 de abril de 2024, 21h15min

    A empresa é a responsável...caso cliente te exponha processe ele.