G

    Gbs Terça, 23 de abril de 2024, 4h29min

    Seu marido nunca será responsável...mas se tem medo case com separação total de bens.
    Os bens adquiridos após o casamento é que poderão responder pelas dividas... principalmente em caso de morte.

    F

    fauve Terça, 23 de abril de 2024, 7h15min

    E quem foi que te falou que dívidas com a receita federal não vencem? Acho que você quer dizer que não prescrevem? Se as tais dívidas não foram ajuizadas prescrevem sim. E está rolando um novo REFIS, veja se não é interessante para você.

    P

    pensador jus Terça, 23 de abril de 2024, 9h16min

    Apenas para pontuar, mesmo ajuizada a execução. A mesma prescreve na modalidade intercorrente a contar automaticamente 1 ano após a suspensão da execução. O prazo de prescricional é quinquenal.