Meu irmão tem 11 anos minha mãe faleceu quando ele tinha 7 anos após o falecimento da minha mãe que ficou com ele foi eu aí com um tempo o pai dele pegou ele mais infelizmente o pai dele veio a falecer eu posso fica com a gurda dele cento irmã de parte de mãe. E tipo sempre foi eu e ele e minha mãe a pessoa da família que ele tem mais contato é com migo aí gostaria de saber se eu tenho chance de pegar a gurda dele ?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 23 de abril de 2024, 4h27min

    Poder pode procure a defensoria pública ou contrate um advogado.