G

    Gbs Terça, 23 de abril de 2024, 4h25min

    Procure o cartório da cidade onde vc reside.

    F

    fauve Terça, 23 de abril de 2024, 7h18min

    Você está se referindo à matricula e não à escritura. Site: https://registradores.onr.org.br. É o site oficial, intuitivo e o custo é o mesmo que te cobrariam no cartório. Terá que inscrever-se mas a inscrição é gratuita; só paga mesmo os serviços que usar.

    G

    Gbs Terça, 23 de abril de 2024, 8h11min

    Pois ia mencionar isso....porém ainda grande parte dos estados não tem esse convênio.

    F

    fauve Terça, 23 de abril de 2024, 18h19min

    Vixe, não sabia que a situação estava assim feia. Mas não custa tentar né? E se for cidade pequena só haverá um cartório mesmo.