FOI A MENSSAGEM QUE MANDEI HOJE PARA O RECLAME AQUI PORQUE JÁ ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES. BOM DIA.

PELO AMOR DE DEUS. ALGUÉM PODE ME AJUDAR.

A UNIFATECIE JÁ ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES COM ODESCASO.

EU VOU IMPRIMIR TODA ESSA CONVERSA, TODAS DATA MENTIROSAS QUE ME DERAM PARA SOLICITAR AS DEPENDENCIAS E VOU LEVAR PARA JUSTIÇA. ESTÃO DE BRINCADEIRA COMIGO SÓ PODE. ISSO É UM ABSURDO.

O ALUNO SÓ É LEMBRADO SE TIVER FALTANDO ALGO FINANCEIRO PARA PAGAR. O RESTO TEMOS QUE SE VIRAR. MISERICÓRDIA. EU ENTREI NESSA PENSANDO QUE SERIA RÁPIDO E PRÁTICO. MAIS VEJO QUE ESTÁ SENDO A PIOR OPÇÃO.

( UNIFATECIE ) MANDOU PARA MIM.

LEMBRANDO QUE HOJE JÁ É 23-04-2024.

Olá Marxsuel, boa tarde, tudo bem?

São duas disciplinas que você faltam para você concluir o curso, projeto integrador I e projeto de moda I, a solicitação de dependência para estas disciplinas acontece entre os dias 22/04 e 28/04/24.

Outra pendência seria com relação as suas horas complementares, que estão zeradas, é importe que você as protocole no portal do aluno

abaixo estarei deixando seus certificados de horas em anexo.

Qualquer dúvida estarei a disposição! att.

Alex, tutor pedagógico

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de abril de 2024, 12h06min

    VEJO QUE TEM MUITA GENTE COM PROBLEMAS COM ESSA UNIVERSIDADE.

    P

    pensador jus Terça, 23 de abril de 2024, 12h30min

    A princípio nenhuma irregularidade, o discente deve cumprir a grade pedagógica.
    Favor explanar de.forma inteligível qual atitude da referida instituição configura descumprimento contratual ou falha na prestação de serviços.

    G

    Gbs Terça, 23 de abril de 2024, 20h02min

    Não vi nada fora dos limites...