H

    Hen_BH Quarta, 24 de abril de 2024, 9h00min

    Bloquear não.

    Mas podem ingressar na justiça para cobrar o que você se comprometeu a pagar pelos serviços prestados. Pois é óbvio que iriam cobrar honorários. Nem relógio trabalha de graça.

    E se não houver o pagamento, pode haver penhora judicial de bens e até o seu nome ficar "sujo" na praça.
    E cá entre nós, acho pouco provável que você soubesse como requerer o benefício (até porque se soubesse, não teria ido atrás da tal assessoria).

    Então, se combinou, pague!

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de abril de 2024, 9h09min

    Eu fui tirar dúvidas eu não contratei o auxílio por isso vim aqui perguntar até porque eu não recebi auxílio nenhum tava vendo uma possibilidade e cá entre nós eu não sabia como requerer o benéfico porque sempre trabalhei registrada e vinha através da licença maternidade lá obrigada pela grosseria passar bem

    G

    Gbs Quarta, 24 de abril de 2024, 10h26min

    AFFF. Grosseria?