P

    pensador jus Quarta, 24 de abril de 2024, 9h39min

    Recomendo constituir advogado para patrocinar a causa, o mesmo irá orientar o melhor caminho a tomar. Eventualmente pode ingressar sem patrono no JECível.

    G

    Gbs Quarta, 24 de abril de 2024, 10h25min

    Nada impede de vc ingressar na justiça... independente de estar ou não em seu nome.

    H

    Hen_BH Quarta, 24 de abril de 2024, 21h41min

    Basta que você tenha meios de provar que o carro é seu, pouco importando em nome de quem está o documento. E aí você ingressa em juízo cobrando os danos.

    K

    KATIA GAZIOLA 372074/SP Quinta, 25 de abril de 2024, 9h56min

    Tem que provar que o veiculo é seu, para entrar na justiça cobrando os danos os danos. A pergunta é se o veiculo te pertence porque não fez a transferência no seu nome?

    G

    Gbs Quinta, 25 de abril de 2024, 10h05min

    Quem tem a " posse" é parte legítima para cobrar.

    G

    Gbs Quinta, 25 de abril de 2024, 11h37min

    Aquele que está na POSSE tem legitimidade para cobrar a indenização.