Meu filho ganhou ação sobre cotas raciais. A Justiça já garante a auto declaração. Após a sentença, o que ele ou advogado deve fazer ? Está esperando e nada acontece , se ele ganhou a Justiça já deveria mandar admitir? E a parte que ele deixou de trabalhar e receber salários , como fica ? São mais de 5 anos por essa negativa de uma banca e até documentos públicos foram ignorados ..

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 24 de abril de 2024, 18h56min

    O juiz da a sentença cabe ao advogado pedir ao juiz o cumprimento da sentença.
    Cabe ao advogado tirar dúvidas.

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de abril de 2024, 21h50min

    Mas o meu filho não tem essas respostas e está falando com uma pessoa que deve trabalhar com o Advogado e nem consegue ver o que foi feito dentro do processo ...segundo essa pessoa , já foi feito o pedido ,mas, a Justiça não se manifestou..e isso é coisa já decidida pelos Ministros e como a coisa sempre prejudica a parte fraca , creio que vão atrapalhar , deveria haver fiscalização permanente sobre a demora, porém, isso é sonho..tenho receio de arquivar , perder etc e enquanto isso , ele fica desempregado..nossa Justiça não existe .

    G

    Gbs Quinta, 25 de abril de 2024, 4h24min

    Não temos como fazer absolutamente nada. Não somos advogado atuando no processo não conhecemos nada do processo.