Minha irmã quer comprar um imóvel mas o proprietário disse quê ela tem que tirar os fios de energia que passa no terreno da mãe dele que a mesma exigiu mas não tem outro caminho para passar os fios de energia e a mesma senhora mãe do proprietário disse que minha irmã tem que abrir outro caminho de passagem porque ela não permite ela passar sendo que não tem outro caminho

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 24 de abril de 2024, 20h45min

    Então compre outro em outro local.

    H

    Hen_BH Quarta, 24 de abril de 2024, 21h34min Editado

    Se o sujeito quer vender, mas logo de início já coloca empecilhos, basta não comprar esse imóvel. Procure outro.

    F

    fauve Quinta, 25 de abril de 2024, 6h37min

    Sigo os colegas: o que não falta são imóveis disponíveis para venda. Por que a fiação tem que passar pelo terreno da mãe dele? E quem está te vendendo tem a matrícula desse imóvel ou é só posse?