Comprei um carro na época por 12.000 sem contrato,Rice problemas para pagar as parcelas então ele acrescentou mais 2.000 totalizando 14.000. Paguei as parcelas atrasadas,mas tá paga,agora ele quer cobrar 6.000 de juros e não me dá o recibo ameaçou dar busca e apreensão ao veículo. O que faço?

Respostas

    K

    KATIA GAZIOLA 372074/SP Quinta, 25 de abril de 2024, 10h06min

    Se a pessoa for particular ela não consegue entrar com ação de busca e apreensão do bem

    ?

    Desconhecido Quinta, 25 de abril de 2024, 12h22min

    Mas pode bloquear?o que devo fazer?

    G

    Gbs Quinta, 25 de abril de 2024, 12h55min

    Contrate um advogado ele defenderá seus interesses. Não temos como dizer o que ele deve ou não fazer ...