Estava com alguns amigos na área da minha casa assistindo uma luta na televisão, nenhum vizinho reclamou de barulho ou coisa do tipo. Porém no outro dia uma vizinha, que mora 3 casas depois da minha, começou gritar loucamente na frente da casa dela que eu era uma vagabunda, uma biscate, que estava fazendo uma orgia na minha casa, que eu faço programa e estava usando drogas na frente do meu filho de 7 anos. No dia relevei porque se realmente tivesse incomodado, algum outro vizinho teria reclamado e essa vizinha já tinha mexido com meu filho outras vezes, chamando ele de otario, ameaçando chamar o conselho, quando meu filho saia brincar com dois amiguinhos que moram na casa do lado ela mandava eles calarem a boca se não ela pegaria a espingarda que ela tem em casa, coisas do tipo. Porém 2 dias depois ela continuou gritando, passou em frente a minha casa gritando xingamentos e falando q eu ia apanhar na rua (gravei um vídeo dela falando isso). Logo depois q ela passou eu sai de casa e acabei encontrando ela na frente da casa da minha tia reclamando de mim, parei pra tentar conversar com ela e acabamos discutindo, ela me deu um empurrão contra o portão e tentou me bater, eu sai e fui direto pra delegacia, registrei boletim de ocorrência e fiz laudo de lesões corporais. Aí hoje me ligaram do conselho tutelar falando que receberam uma denúncia que estava tento festa na minha casa com drogas e meu filho estava presente, dei minha versão e me informaram lá mesmo que ela tinha registrado boletim por perturbação de sossego. Minha preocupação não é com conselho tutelar, porque não tenho nada para esconder de ninguém. Mas me preocupa o boletim por perturbação de sossego, acabei de passar em dois concursos para guarda municipal e tenho medo que isso me prejudique. Fica registrado como antecedente criminal? Como devo prosseguir? Ainda não recebi nada referente a esse boletim que ela fez, mas acredito que logo vou receber. Essa vizinha tem mais de 100 boletins de ocorrência registrados conta ela, ela já foi presa por agredir a mulher do prefeito dentro da Prefeirura, responde por racismo, ameaça, etc. Eu prezo pela minha integridade física e do meu filho, mas não quero mudar de casa, fazem 6 meses que comprei minha casa, mobiliei, tudo certinho e agora não tenho sossego.

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 25 de abril de 2024, 14h46min

    Isso normalmente não dá em nada ...esse der vai ter acordo paga festa básica e morre td