G

    Gabriel Candela de Camargo 504.577 Quinta, 25 de abril de 2024, 17h50min

    Olá, é recomendado que entre em contato com o advogado que acompanha o caso ou se não, a defensoria, pode ocorrer sim, que o não pagamento das prestações signifique a conversão para o regime fechado, ou seja, ir presa.

    ?

    Desconhecido Quinta, 25 de abril de 2024, 17h57min

    O delito a apenas apropriação de achados msm assim corro o risco não tem advogado foi me cedido um somente no dia da audiência online que foi prestado os valores das prestações ..

    ?

    Desconhecido Quinta, 25 de abril de 2024, 17h58min

    Eu andei pesquisando porém fala que só vai o nome pro SPC e não pode ir presa por não pagamento ainda mais sem trabalhar e condição aí fiquei na dúvida e vim aqui perguntar mais enfim obrigado vou me informar