F

    fauve Sexta, 26 de abril de 2024, 7h48min

    Quem construiu a casa no seu terreno? Reembolse o valor da construção a quem de direito e peça ao seu pai para sair dela.

    G

    Gbs Sexta, 26 de abril de 2024, 8h06min

    Se a casa foi construída por ele por sua mãe e ela veio a falecer então in tese ele terá o direito real de habitação e no imóvel ele pode simplesmente morar sozinho sem aceitar vc lá.

    P

    pensador jus Sexta, 26 de abril de 2024, 8h25min

    O melhor caminho seria o diálogo com seu genitor e, desta maneira revitar arrependimentos futuros ara ambas as partes.
    Na impossibilidade de seguir o caminho acima sugerido, entendo que pode defender sua pretensão, visto também ter a posse, fundada em justo título. Para tanto deve.constituir patrono para análise detalhada dos fatos e documentos.
    Salvo melhor juízo,

    ?

    Desconhecido Terça, 30 de abril de 2024, 16h00min

    A casa foi construída por ele e por minha mãe, mas eles estão separados e pra n ter briga entre minha vó colocou o terreno no meu nome.