G

    Gbs Quinta, 25 de abril de 2024, 16h34min

    Que processo está na mesa do juiz?
    O inventário foi concluído quando? Foi feito no fórum?

    ?

    Desconhecido Quinta, 25 de abril de 2024, 18h00min

    Causa ganha do Plano verão. O processo foi concluído dando ganho pra mim e minha irmã há mias ou menos 1 ano e meio. Está agora na mesa do juiz dede o início de março para depacho. Como o cartório perdeu o inventário, temo.

    ?

    Desconhecido Quinta, 25 de abril de 2024, 18h04min

    Pedimos para que o valor seja enviado para o inventario do meu pai, falecido, e estamo esperando para ver se o Juiz defere o .

    G

    Gbs Quinta, 25 de abril de 2024, 18h04min

    Que ano foi feito inventário em qual estado?
    Os herdeiros são maiores? O inventário foi registrado? Os bens foram partilhados?

    ?

    Desconhecido Quinta, 25 de abril de 2024, 18h05min

    defere o pedido

    ?

    Desconhecido Quinta, 25 de abril de 2024, 18h10min

    Invent´rio ntigo, minh tia morreu faz tempo, uns 20 anos. Herdeiros miores sim, eu e minha irmã. Sim, os bens tinham como herdeiros meu pai e um primo que cuidava muito dea minh ti. Entramo com processo para reaver inheiro do plano verão há mais ou mais u menos 1 ano e meio ou 2 anos, não lembro agora. E ganhamos a causa.

    ?

    Desconhecido Quinta, 25 de abril de 2024, 18h12min

    Arrumando texto. Inventário antigo, minh tia morreu faz tempo, uns 20 anos. Herdeiros maiores sim, eu e minha irmã. Sim, os bens tinham como herdeiros meu pai e um primo que cuidava muito dea minh tia. Entramos com processo para reaver dinheiro do plano verão há mais ou menos 1 ano e meio ou 2 anos, não lembro agora. E ganhamos a causa.

    ?

    Desconhecido Quinta, 25 de abril de 2024, 18h13min

    Estado de Sõ Pulo.

    ?

    Desconhecido Quinta, 25 de abril de 2024, 18h13min

    Estado de São Paulo

    ?

    Desconhecido Quinta, 25 de abril de 2024, 18h15min

    O inventário, por ser antigo não foi digitalizado, e o cartório perdeu.

    G

    Gbs Quinta, 25 de abril de 2024, 18h37min

    Contrate um outro advogado para verificar a possibilidade de fazer sobrepartilha desse valor a receber.