A prefeitura de Sorocaba possui um micro ônibus que foi adquirido através do FNDE - ônibus escolar acessível. Porém agora mantemos convênio com empresas de ônibus e ele não está sendo mais utilizado. Como poderia ser feito para que ele pudesse ser utilizado por outra secretaria? Poderia ser descaracterizado? O mesmo foi adquirido em 2019

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 25 de abril de 2024, 16h57min

    Cadê a procuradoria de Sorocaba? Cabe a eles emitir parecer.