Desapropriação/Decisão primeira instância/Nova avaliação/Valor determinado pelo perito judicial na nova avaliação/honorários em 10% determinado da diferença entre o depositado e o determinado. Apelação/Expropriado contra o valor determinado/pedindo fosse mantido o valor da primeira avaliação devidamente corrigido/A indenização triplicaria/Improvimento/Manutenção da Sentença de primeiro grau. O advogado do apelado que acompanhou o processo, contra-razões tem direito a honorários de sucumbência dado o improvimento do recurso ?????

Respostas

    A

    Anderson_1 Quarta, 12 de novembro de 2008, 15h48min

    Sim, deve ter direito proporcionalmente ao trabalho executado.