em ação contra detran e o arrematador da moto, para solicitar a baixa de veiculo leiloado e arrematado a 5 anos atras continuou no meu nome (antigo proprietario) e gerando dividas de ipva e licenciamento.... pedido de indenização 1000 porém se o juiz entender que houve dano moral ele pode subir o valor da indenização ou ele condenaria de acordo com meu pedido?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 25 de abril de 2024, 18h40min

    Juiz não aumenta valor da ação...se pediram 1000 reais é esse o valor que o juiz poderá fixar .