Olá, boa tarde. Tenho um casal de galinhas garnizé a alguns anos. Moro no centro da cidade, e a vizinhança nunca relatou nenhum tipo de incomodo por conta dos cantos de meu galo. A alguns anos atràs, uma mulher e seu filho autista se mudaram para a casa do lado da casa de minha vizinha. Hoje, ela veio relatar que o galo incomoda seu filho, perguntando se não poderíamos dar um jeito no galo, coisa que não é possível. Estou preocupado que ela entre na justiça e eu perca meu querido galo Milharal, que vive nessa vizinhança a mais tempo do que ela. Ela pode fazer meu medo se tornar realidade?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 25 de abril de 2024, 18h38min

    Sim ela tem o direito...resta saber o que o juiz irá decidir