G

    Gbs Quinta, 25 de abril de 2024, 23h54min

    A princípio isso não resulta em nada .. na cabeça processo algum.

    A

    Amanda Bornacina Sexta, 26 de abril de 2024, 9h26min

    Bom dia. Essa pergunta foi prudência da empresa. A depender da função exercida (operador de máquinas, motoristas, entre outras), eles perguntam para saber se o medicamento tomado pode dar efeito colateral nos reflexos ou atenção do empregado.
    Há empresas que, até o término do tratamento, optam por colocar o trabalhador em outra função para evitar riscos.

    G

    Gbs Sexta, 26 de abril de 2024, 9h45min

    Exatamente Amanda! complementando isso não é nenhuma prática abusiva do empregador