Prezados, bom dia! Me chamo Flávio Maria Leite Pinheiro e fui orientador do artigo intitulado "Previdência social frente à pessoa trans: dilemas da inclusão social e regras de aposentadoria", c/ destaque dos editores. Percebi que na forma como o artigo deve ser citado, meu nome não aparece entre os coautores. Teria alguma maneira de editar essa informação e acrescentar meu nome? Desde já, agradeço!

Como citar este texto (NBR 6023:2018 ABNT) GÓIS, Caio Cezar Orleans Furtado ; PONTES, Danrley Parente Ribeiro et al. Previdência social frente à pessoa trans:: dilemas da inclusão social e regras de aposentadoria. Revista Jus Navigandi, ISSN 1518-4862, Teresina, ano 28, n. 7420, 25 out. 2023. Disponível em: jus.com.br/artigos/106738. Acesso em: 26 abr. 2024.

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 26 de abril de 2024, 9h43min

    Entre na aba que trata sobre publicações...aqui nesta aba vc não irá receber orientações. Ou entre na aba fale conosco