G

    Gbs Sexta, 26 de abril de 2024, 11h04min

    Nunca soube dessa necessidade para o MEI.
    SO HA NECESSIDADE DE ALTERAÇÃO SE A ATIVIDADE EXIGIR MAS ISSO NO AMBITO DA PREFEITURA CONCEDER ALGUM ALVARA

    ?

    Desconhecido Sexta, 26 de abril de 2024, 11h25min

    Não, você não entendeu a pergunta. Não é pra MEI, é para quando alterar para micro empresa.
    E não é alteração da atividade do MEI, e alteração do imóvel de residêncial para misto, já que na micro empresa não se pode realizar atividades em imóvel residencial.

    ?

    Desconhecido Sexta, 26 de abril de 2024, 11h27min

    De forma resumida, quería saber se qualquer imóvel pode ser transformado de residencial para misto?

    P

    pensador jus Sexta, 26 de abril de 2024, 11h31min

    Deve consultar a administração municipal. Em diversos municípios não será possível ou será possível apenas para prestação de serviços. Além disso deve verificar junto ao corpo de.bombeiros.
    Em todo caso pode avaliar a locação de espaço apenas como domicílio fiscal.

    ?

    Desconhecido Sexta, 26 de abril de 2024, 11h35min

    Como assim apenas como domicilio fiscal?

    G

    Gbs Sexta, 26 de abril de 2024, 11h56min

    Vamos lá .. o município determina o que são zonas exclusivamente residencial...zonas de atividade industriais...comerciais e zonas mistas.
    Então se por vc quiser montar uma oficina mecânica numa zona exclusivamente residencial vc não vai conseguir alvará da prefeitura....numa zona mista...pode ser residencial e vc poderia abrir um comércio...uma padaria....ou na sua casa uma empresa de prestação de serviços área de informática.