G

    Gbs Sexta, 26 de abril de 2024, 14h00min

    Contrate um advogado para as devidas medidas legais

    ?

    Desconhecido Sexta, 26 de abril de 2024, 14h13min

    Eu sei disso . Só achava que o.jus teria advogados para responder

    H

    Hen_BH Sexta, 26 de abril de 2024, 14h27min Editado

    E o que é que você esperava como resposta?

    Se houve uma invasão ao imóvel, deve haver uma decisão judicial reintegrando a posse a quem a perdeu.

    E como é que se faz isso? Por meio de um advogado! Então, se já sabia disso, já deveria ter buscado um para manejar a ação judicial.

    G

    Gbs Sexta, 26 de abril de 2024, 14h34min

    AFFF. Queria que fossemos assumir a defesa dos seus interesses?
    O jus respondeu com a única orientação possível.

    ?

    Desconhecido Sexta, 26 de abril de 2024, 14h35min

    Tenho um meio para tirar eles de lá . Mando uns amigos que tenho da pesada . E num minuto eles saem de lá

    H

    Hen_BH Sexta, 26 de abril de 2024, 14h41min Editado

    Se o "desconhecido" que postou a última mensagem é o mesmo "desconhecido" que iniciou a consulta, e se o "meio" de resolução é esse alegado, então não entendi qual a razão de buscar orientação jurídica.

    A seguir esse "método", corre-se o risco de voltar aqui tempos depois para tirar dívidas, não para questões imobiliárias, mas sim para criminais...

    G

    Gbs Sexta, 26 de abril de 2024, 15h25min

    Pois é fanfarrão!