Tenho um processo administrativo no INSS desde Fev/2018 para julgamento de minha aposentadoria. Faz 1 ano Maio/2023, que deu-se a última movimentação:

Alteração da APS Responsável - (De: 21001800 - AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL CEAB RECONHECIMENTO DE DIREITO DA SRI - Para: 21150521 - SERVIÇO DE CENTRALIZAÇÃO DA ANÁLISE DE RECONHECIMENTO DE DIREITOS SRSEI)

Pedi pra minha advogada entrar com uma ação judicial pra que o INSS jugue o processo mas, ela disse que não é possível.

Que orientação vcs poderiam me dar?

Respostas

    J

    João Victor Sexta, 26 de abril de 2024, 17h39min

    É antiético passar qualquer tipo de orientação considerando que você já tem advogada no caso. Tire suas dúvidas com ela

    G

    Gbs Sexta, 26 de abril de 2024, 18h27min

    Exato não podemos dizer o que a advogada constituída deve ou não fazer ....mas já imaginou quantos milhares de processos tem para o INSS analisar?