Coloquei lactopurga na água de uma colega de trabalho, sem amassar só os comprimidos inteiro mesmo , era no intuito de fazer uma brincadeira boba com ela , por isso não amassei pra não fazer mal , posso ter algum problema?

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 27 de abril de 2024, 8h12min

    E vc acha que o laxante só faz efeito se amassar? Vc deveria era ser demitido por justa causa

    K

    KATIA GAZIOLA 372074/SP Sábado, 27 de abril de 2024, 9h13min

    PRIMEIRO EES ATITUDE NÃO É BRINCADEIRA QUE SE FAÇA,DEPOIS PODE SOFRER AS CONSEQUENCIAS DE DEMISSÃO POR JUSTA CAUSA