Boa noite eu tenho uma dúvida se sou obrigada a fazer chamada para meu ex falar com nossa filha e se sou obrigada a manter contato tendo em vista que ele não tenta falar sobre a criança e sim sobre minha vida e quando não dou bola ele surta e começa a me humilhar (tenho print das humilhações) se não posso atender por está ocupada ele surta e começa a me humilhar cuida mais da minha vida do que da filha e isso está me causando muito mal queria saber se tem alguma coisa que possa fazer

Nossa filha tem 3 anos Ele paga a pensão as decisões são em conjunto mais a moradia dela é comigo como está escrito no papel que assinamos

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 27 de abril de 2024, 21h50min

    Qd ele ligar simplesmente passe telefone para criança e va fazer seus afazeres

    ?

    Desconhecido Sábado, 27 de abril de 2024, 22h16min

    Nossa falou o óbvio como nunca pensei nisso né amigo como se eu já n fizesse isso mais ele manda nossa filha me da o telefone pra falar comigo e quando eu me nego desliga na cara da nossa filha

    H

    Hen_BH Sábado, 27 de abril de 2024, 22h22min

    Isso não é problema jurídico. E sim de falta de bom senso e diálogo entre os "adultos" da história. Coisa que um juiz jamais irá resolver.

    Basta não atender.

    G

    Gbs Sábado, 27 de abril de 2024, 22h29min

    Pois é vc nunca vai encontrar na lei algum artigo que vc deve ou não realizar chamadas ou atender chamada para conversas entre vcs 2. Então só resta o bom senso e isso inclui atender a chamada e se ele quer falar com filha que fale e vc va fazer seus afazeres.