G

    Gbs Sábado, 27 de abril de 2024, 22h31min

    Se ele te manda mensagem bloqueie o contato . Agora vegetação no seu quintal ainda que não atinja ele diretamente, indiretamente com certeza atinge ...bichos insetos saem do seu terreno para ir nos vizinhos.

    F

    fauve Domingo, 28 de abril de 2024, 7h59min

    Concordo; sem falar de acúmulo de água e risco de dengue.

    ?

    Desconhecido Domingo, 28 de abril de 2024, 8h46min

    Não tem bichos nem objetos que possam acumular água sempre estou monitorando,a queixa dele é simplesmente o visual do meu quintal que não nada a ver com ele, o problema é que mesmo bloqueando ele sempre arruma um número novo para mandar mensagem.

    G

    Gbs Domingo, 28 de abril de 2024, 11h31min

    Sei.
    Implicância não é crime.
    Que espécie de mato há no seu quintal? Grama...ou capim tipo colonião? A que altura chega?

    F

    fauve Domingo, 28 de abril de 2024, 13h20min

    É casa de condomínio?

    F

    fauve Terça, 30 de abril de 2024, 13h16min

    Se o seu jardim não está prejudicando o seu vizinho de maneira nenhuma então ignore as reclamações. Porém se o seu vegetal está rente ao muro dele pode estar dando infiltração?
    Melhor caminho é o diálogo: no que exatamente o seu vegetal o prejudica?