Estou com um problema! Fiz uma compra online em uma loja de colchões CASTOR e paguei a compra por Pix da minha conta mercado pago! A loja cancelou minha compra alegando que não paguei o Pix no tempo estimado e diz que não recebeu meu dinheiro e o banco mercado pago alega que o dinheiro está com a loja! Já tentei falar várias vezes com eles e fica um jogando pro outro! Eu sei que estou sem dinheiro e sem colchão e dormindo no chão! Vou no pequenas causas, mais não sei o que processar e nem que valores pedir! Alguém pode me ajudar?

Respostas

    K

    KATIA GAZIOLA 372074/SP Segunda, 29 de abril de 2024, 18h25min

    deve entrar em contato com um advogado par conversar a respeito de seu pedido