J

    João Victor Segunda, 29 de abril de 2024, 10h40min

    Vai responder criminalmente

    P

    pensador jus Segunda, 29 de abril de 2024, 11h10min

    Vai responder por qual crime?

    G

    Gbs Segunda, 29 de abril de 2024, 11h18min

    Poderíamos estar diante de violação de direitos autorais ?

    J

    João Victor Segunda, 29 de abril de 2024, 11h23min

    O plano família da netflix é feito para aqueles que residem no mesmo endereço, inclusive tem que assinar um termo de declaração de que reside no mesmo endereço do proprietário principal da conta, a meu modo de ver é procedimento frauduloso

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de abril de 2024, 12h09min

    Nunca fui preso e nunca pisei uma delegacia , posso ser preso me ajude ?

    P

    pensador jus Segunda, 29 de abril de 2024, 14h10min

    Procedimento frauduloso? Fraudulento creio que quis dizer. Mas novamente, qual seria o crime?
    Direitos autorais poderia ser , mas de forma muito elástica na interpretação, coisa que não cabe na seara criminal.
    Entendo ser descumprimento contratual, esfera cível.
    Salvo melhor juízo.

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de abril de 2024, 14h16min

    Posso ser preso por isso ?

    G

    Gbs Segunda, 29 de abril de 2024, 14h30min

    Se pode ser pres aqui no Brasil? Por isso esquece! Até por homicídio é difícil ser preso. A única ajuda é se for processado criminalmente aí vc contrata um advogado para fazer sua defesa.

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de abril de 2024, 15h43min

    Tem muitos advogados que dizem que da pra saber se eu estou sendo investigado , mas eu conversei com dois amigos que são advogados criminalistas , os dois falaram q da nada , não entendo uns dizem q vou preso, outros dizem que da nada , outros dizem q vou ser multado, conclusão não entendo , até fui na polícia conversar lá os policiais riram da minha cara falando q a polícia nem investiga todos os homicídios e roubos , vai investigar uma idiotice de umas telas da netflix

    J

    João Victor Segunda, 29 de abril de 2024, 17h55min

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    G

    Gbs Segunda, 29 de abril de 2024, 18h39min

    Preso até não irá. Mas se a Netflix resolver cobrar na justiça cível com certeza vc irá arcar com indenização para a empresa.

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de maio de 2024, 22h20min

    mas a Netflix será informada q aconteceu esse fato ?

    G

    Gbs Quinta, 02 de maio de 2024, 2h47min

    Aí não temos como saber se será informada ou não. Cabe ao seu desafeto te denunciar.

    ?

    Desconhecido Domingo, 05 de maio de 2024, 17h47min

    Mas o desafeto me denunciou por vender telas da netflix e não foi a Netflix q me denunciou, o q fazer ?

    G

    Gbs Domingo, 05 de maio de 2024, 17h53min

    Só resta aguardar. E juntar dinheiro para contratar um advogado para fazer sua defesa .