Olá!!

Comprei um apartamento e durante o processo de financiamento (que durou cerca de 60 dias) o inquilino estava ciente que seria vendido. Quando foi assinado na Caixa, o proprietário deu o prazo de 30 dias para o inquilino sair mas ele se nega informando que tem direito a ficar até julho pois ainda não deu 1 ano de locação. De acordo com o corretor e a proprietária, não existe contrato de locação.

O que eu faço?

Com esse prazo e a promessa de entrega das chaves, avisei o meu apto atual e preciso liberar ele para o próximo morador.

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 29 de abril de 2024, 20h04min

    Já respondido.