G

    Gbs Terça, 30 de abril de 2024, 15h45min

    No CFC que vc frequentou foi ensinado que se envolver em acidente vc perde a ppd?

    ?

    Desconhecido Terça, 30 de abril de 2024, 16h01min

    Foi informado que não poderia pega nem uma multa.. Aí não sei pq ela e provisória.

    G

    Gbs Terça, 30 de abril de 2024, 17h02min

    Putz ..frequentou o pior CFC ou simplesmente não aprendeu nada
    Vc não "pega" multa se vc comete infração de trânsito vc é autuado...e somente infrações graves ou gravíssimas fazem perder a ppd ou reincidência em infrações médias tb faz perder. Se vc achar no código de trânsito que não pode se envolver em acidente volte aqui e poste ...precisamos saber.